Dicas – Como criar um site de vendas, loja online virtual em 2021


[php_everywhere]

Todos nós poderíamos fazer um pouco de dinheiro extra aqui e ali – e criar loja online é a maneira perfeita de gerar receita adicional. De fato, espera-se que as vendas de comércio eletrônico representem 17,5% das vendas no varejo em todo o mundo até 2021!
Apesar dessa estatística impressionante, quase metade das empresas americanas ainda não tem um site – o que significa que agora é o momento perfeito para sentar, ligar e construir. Se você já possui uma loja física e deseja expandir on-line ou está dando os primeiros passos no mundo do comércio eletrônico com sua primeira loja de sempre, este guia orientará você sobre como criar uma loja on-line armazenar do início ao fim.

Um guia passo a passo para criar uma loja virtual online
Se você já possui uma loja física e deseja expandir on-line ou está dando os primeiros passos no mundo do comércio eletrônico com sua primeira loja de sempre, este guia orientará você sobre como criar uma loja on-line armazenar do início ao fim.
Criar site de vendas nunca foi tão fácil com os construtores de comércio eletrônico, como os plugins Shopify e WordPress, como o WooCommerce . Hosts da Web, como o Bluehost, também estão tornando a construção com o WordPress mais rápida e mais amigável para iniciantes. Este guia o ajudará a decidir qual o melhor método para você e mostrará como criar uma loja online usando qualquer um deles.
Como criar um site Wix em 6 etapas fáceis
Loja Virtual UOL – Crie sua loja virtual e comece a vender hoje mesmo

1: encontre seu criador de sites de comércio eletrônico perfeito
Um construtor de comércio eletrônico é um software on-line que permite que você construa sua própria loja on-line, sem a necessidade de habilidades técnicas avançadas, conhecimento de codificação ou uma dúzia de telas de computador. Tudo que você precisa é de uma conexão à Internet e uma ótima ideia de negócio!

Para pequenas lojas
Se você planeja construir uma pequena loja online, recomendamos o Wix ou loja virtual uol . É super fácil de configurar, as ferramentas de vendas são excelentes e os designs são ótimos.

Planos: US $ 23 – US $ 49 / mês
Designs: Mais de 500 temas elegantes
Recursos / Ferramentas: Uma variedade fantástica de recursos, incluindo integração com o ShipStation, venda no Instagram, e-mails de recuperação de carrinho abandonados, etiquetas de envio imprimíveis e muito mais.
Comissão: nenhuma
Etapa 2: escolha o melhor plano para você
Depois de testar alguns construtores e ficar satisfeito com sua escolha, você precisa se inscrever no plano certo para poder começar a construir.
Diferentes níveis de planos vêm com diferentes recursos. Como seria de esperar, quanto mais você paga, mais recebe. O plano que melhor combina com você depende do tamanho do seu negócio e das suas ambições de crescimento.
Se você deseja criar uma loja de comércio eletrônico, precisará de um plano pago. Carregar e vender produtos requer um software mais complicado do que criar um site normal.
Os planos começam em apenas US $ 12 por mês ( Pro Plan da Weebly ). Isso é menos do que uma pizza grande do Domino’s!
3: obtenha um nome de domínio para sua loja
Um nome de domínio é o bit em um URL que identifica o nome da sua loja.
Um bom nome de domínio é essencial para o lançamento de uma loja online de sucesso. Cria confiança com os clientes e ajuda a estabelecer sua marca.
Digamos que você é Nike (todos podemos sonhar). Abaixo está o URL da Nike, com o nome do domínio em negrito:
https: // www. nike.com
4: escolha seu template para sua loja virtual
Com os modelos (às vezes chamados de temas), você pode fazer com que seu site pareça bom sem ser um especialista em design ou tocar em qualquer código!
Selecionar temas no Shopify é fácil. Tudo o que você precisa fazer é selecionar um modelo no mercado do seu construtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *