coisas que TODOS os artigos devem ter em 2021


4 Coisas que TODOS os artigos devem ter, não se preocupe a importância dos artigos nos sites e empresas baseadas na Internet de hoje é incomensurável. Eles determinam muito o sucesso e o direcionamento do tráfego para o site. Tornou-se um elemento-chave para fazer um site funcionar e gerar lucro. O proprietário e operador de um site deve ter o bom senso de incluir artigos em seu site que funcionem para eles e que lhes proporcionem os muitos benefícios que os artigos podem oferecer ao site.

Os artigos são conhecidos por serem a força motriz para direcionar o tráfego para um site. Os artigos são um fator que confere ao site uma classificação elevada nas páginas de resultados de pesquisa. Quanto mais alto for o site, maior será a fatia do fluxo de tráfego que ele recebe. Com um grande número no fluxo de tráfego, há mais lucros e mais potencial para outros esquemas de geração de renda também.

Mas, não se trata apenas de encher seu site com artigos; eles também têm certos requisitos. Esses requisitos devem ser atendidos para obter o máximo de benefícios que um artigo proporcionará ao seu site. Um artigo bem escrito chamará a atenção e o interesse de seus clientes e fará com que eles voltem para mais informações. Eles também poderão recomendar seu site a outras pessoas.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo e ajudá-lo a fazer seus artigos. Abaixo, você lerá sobre quatro coisas que todos os artigos devem ter para torná-los bem-sucedidos e úteis para tornar seu site lucrativo e transbordar de tráfego.

• Palavras-chave e frases-chave.

Um artigo deve sempre ser centrado nas palavras-chave e frases-chave. À medida que cada visitante vai para um site, há aqueles que estão apenas navegando, mas na verdade procurando por algo específico. Quando isso acontece, um pesquisador geralmente vai a um mecanismo de pesquisa e digita as palavras-chave que está procurando (por exemplo, Toyota Camry, Meningite, Advogado Tributário e Etcetera). Pode ser o que eles quiserem.

O importante é que você tenha um artigo que contenha as palavras-chave relacionadas ao seu site. Por exemplo, se você mantém um site de peças de automóveis, não deve ter artigos sobre carros e suas peças. Existem muitas ferramentas na Internet que fornecem serviços para ajudar um webmaster a determinar quais palavras-chave e frases-chave são mais procuradas. Você pode usar essa ferramenta para determinar quais palavras-chave usar e sobre as quais escrever.

• Densidade de palavras-chave

Saiba que você tem suas palavras-chave e frases-chave, você deve usá-los totalmente. Um artigo deve ter uma boa densidade de palavras-chave para que um mecanismo de pesquisa “sinta” sua presença. Os artigos devem ter, pelo menos, dez a quinze por cento da densidade de palavras-chave em seu conteúdo para que os mecanismos de pesquisa possam classificar um site em seus resultados de pesquisa. Obter uma classificação elevada é o que os artigos fazem melhor para um site.

A densidade de palavras-chave é o número de vezes que uma palavra-chave ou frase-chave é usada em um artigo. O número varia dependendo do número de palavras usadas em um artigo. Um artigo eficaz deve ter uma densidade de palavras-chave que não seja muito alta ou muito baixa. Com uma densidade muito alta, a essência do artigo se perde e pode desligar o leitor e também os buscadores. Parece muito ansioso. Um número baixo pode ser ignorado pelos motores de busca.

• Bom conteúdo do artigo

Como o que foi afirmado acima, você não pode simplesmente enredar um artigo com palavras-chave. Eles também devem ser considerados como bons materiais de leitura. Os artigos devem ser capazes de entreter as pessoas, bem como fornecer boas informações e ajudar nas suas necessidades. Os artigos devem ser bem escritos, com ortografia correta e boa gramática. Se você quer que as pessoas confiem em você, faça seu trabalho bom e bem pensado.

As pessoas respondem bem a números, fatos e estatísticas. Tente obter ótimas informações e o máximo de fatos que puder. Um artigo bom e bem escrito aumentará sua reputação como especialista em seu campo ou tópico escolhido. Quanto mais pessoas acreditam em você. Eles poderão confiar em você e em seus produtos.

• Artigos de links

E outra coisa importante a lembrar. Se você vai enviar artigos para e-zines e / ou contribuir com seus artigos para boletins informativos e outros sites, nunca se esqueça de incluir um link para o seu site. Uma pequena caixa do recurso com uma breve descrição do seu site e você deve sempre ser colocado logo após seus artigos que você enviou. Se as pessoas gostarem dos seus artigos, provavelmente clicarão no link que as direcionará para o seu site. !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *