Como iniciar seu próprio negócio. Empréstimo certo! 2021


Iniciar um negócio pode ser difícil e estressante. Este guia passo a passo da inicialização de negócios ajudará você a entender como iniciar uma empresa e o que é necessário para ter sucesso.

Deseja iniciar um negócio, mas não sabe ao certo como proceder? Você prefere ser o chefe do que receber ordens de um?
Se sim, você está em boa companhia. A cada ano, centenas de milhares de pessoas nos Estados Unidos transformam seus sonhos de ser proprietário de uma empresa em realidade.

Essas startups de negócios são tão variadas quanto as pessoas que as iniciam. São salões de beleza, empresas de desenvolvimento de software, varejistas, consultores de mídia social, serviços de HVAC e treinadores de saúde. Eles constroem piscinas no quintal, montam cercas e constroem sites. Eles incluem serviços de investigação privados, serviços de marketing digital, serviços de limpeza de carpetes e praticamente todos os tipos imagináveis ​​de negócios.

Como você, eles começam com o desejo de iniciar seu próprio negócio, mas, na maioria dos casos, muito pouco conhecimento prático de como realizar seu sonho. É verdade que há uma infinidade de recursos por aí que fornecem dicas de inicialização, faça e não faça e histórias de sucesso. Mas tentar eliminar os argumentos de vendas das informações práticas é demorado.

Por isso, criamos este guia. Use-o para ajudá-lo a determinar se você está preparado para administrar seu próprio negócio e estabelecer as bases para seu novo empreendimento. Depois de concluir as etapas deste guia, use nossa lista de verificação de inicialização de negócios para concluir todas as etapas importantes para iniciar o negócio.

Como iniciar seu próprio negócio
A melhor maneira de iniciar um negócio é dividir o projeto em pequenas etapas e concluí-las uma a uma. O primeiro passo é saber se você está preparado para administrar seu próprio negócio.

Auto-avaliação – Você está preparado para administrar seu próprio negócio?
Sonhar com iniciar seu próprio negócio é fácil. Configurar uma pequena empresa e trabalhar nela até que ela se torne lucrativa não é tão fácil. Isso exigirá tempo, dinheiro, foco, persistência e muitas coisas sobre as quais ninguém fala muito. De fato, se você perguntar aos especialistas “o que é necessário para iniciar um negócio”, as respostas padrão que você obterá geralmente se concentrarão em habilidades, interesses e experiência.
Embora essas coisas sejam importantes (elas são as primeiras na lista com marcadores abaixo), sua personalidade, atitude e habilidades pessoais são igualmente importantes. Antes de iniciar o seu negócio, certifique-se de fazer a si mesmo e responder honestamente a todas estas perguntas:

Que habilidades, interesses, experiência e conhecimento da indústria eu tenho?
Sou iniciante ou preciso que outras pessoas me digam o que fazer?
Sou bom em planejar, tomar decisões e executá-las?
Estou aberto a sugestões, críticas e mudanças?
Posso estabelecer metas e prazos e cumprir os prazos?
Serei capaz de manter o foco mesmo quando as coisas forem difíceis?
Sou otimista e realista?
Eu sou honesto em todas as minhas relações com outras pessoas?
Aprendo com meus erros e faço alterações com base no que aprendi?
Eu sou autoconfiante?
Quanto tempo poderei dedicar ao início e à administração do negócio?
Quanto dinheiro posso gastar para iniciar um negócio?
Estou disposto e apto a assumir dívidas para iniciar um negócio?
Em quanto tempo preciso para ganhar dinheiro com os negócios?
Quão solidários serão os membros da minha família?
Quanto dinheiro precisarei para sair do negócio para manter um teto sobre minha cabeça e comida na mesa?
Que tipo de negócio melhor corresponderia aos meus interesses e habilidades?
RELACIONADOS: Dicas para ter sucesso em seu próprio negócio
Se você não tiver certeza do tipo de negócio que deseja iniciar, pense em seus interesses e habilidades e nos tipos de negócios que podem estar relacionados a essas habilidades. Use nossa seção de ideias de negócios e nossa lista de mais de 300 empresas para começar a ajudá-lo a gerar suas próprias idéias.

Pesquise para avaliar sua ideia de negócio
Depois de ter uma ideia de negócio em mente, você precisa pesquisar a empresa para determinar a probabilidade de os clientes quererem o que você vende e para saber o que estará envolvido na operação da empresa.

A pesquisa de mercado fornecerá informações sobre quem serão seus clientes, o que eles estão procurando e como você precisará vender para eles.

Algumas das perguntas de pesquisa de mercado que você deve investigar incluem:

Quantas pessoas ou empresas precisam do produto ou serviço que você tem em mente?
Quem são essas pessoas ( identifique seu mercado-alvo – quais caracteres eles compartilham, como idade, localização, sexo etc.)?
Como essas pessoas aprendem sobre esse tipo de produto ou serviço agora?
Como você alcançará essas pessoas para promover seu negócio?
Quem serão seus concorrentes e quantos estão na sua área de vendas?
O que você terá que fazer para convencer os clientes a comprar de você em vez de um concorrente? (Dica: Reduzir os preços do concorrente pode não gerar lucro suficiente para você sobreviver ou crescer.)

Descubra quem são seus clientes e onde você pode encontrá-los com esta planilha de pesquisa de mercado gratuita e preenchível .

As informações operacionais e do setor de negócios que você deve pesquisar incluem:

Quais são as vendas anuais médias para esse tipo de negócio em sua parte do país?
Quanto lucram?
Quanto dinheiro é necessário para iniciar esse tipo de negócio e mantê-lo por tempo suficiente para começar a obter lucro?
Onde vou conseguir esse dinheiro?
A necessidade deste produto ou serviço está aumentando ou diminuindo?
Quantas empresas oferecem produtos similares na área que eu quero atender?
As pessoas estão comprando este produto ou serviço on-line em vez de comprar localmente?
Quais são todos os fluxos de renda para os negócios e quais são mais lucrativos? (Por exemplo, o tráfego de pedestres fornecerá renda suficiente para a padaria que você deseja abrir na cidade ou precisará vender para lanchonetes, cafeterias e hotéis locais? )
Você precisa de licenças ou permissões especiais para operar o negócio?
Quanto conhecimento você tem sobre os detalhes operacionais de um negócio que está considerando? Por exemplo, se você deseja abrir uma boutique, sabe onde encontrar produtos para vender, como calcular sua margem de lucro, qual deve ser a taxa de rotatividade de estoque (ou seja, qual a velocidade da venda)?

Onde você obterá seu inventário e quanto será necessário estocá-lo?
Com quais outros fornecedores você precisará lidar?
Quantos funcionários você precisará?
Quais leis locais você precisará cumprir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *